Clan G.O.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGUIAVIVA O TERROR

3 participantes

Ir para baixo

AGUIAVIVA O TERROR Empty AGUIAVIVA O TERROR

Mensagem  paxaxelf Ter Jun 03, 2008 8:30 am

Bom gente, resolvi fazer um post especial despedida AGUIAVIVA.

Pois é, despedida, parece que toda a gente andou a ler as mensagens do AGUIAVIVA e estava a ser "zueira" geral no fórum do server!!!!!!
Já toda a gente falava dele e até chegou a ter intervenção do GM.

Pôs-se a duvida de era analfabeto ou se era mal escrito de propósito revelando neste caso uma paciência e criatividade fora do comum!!!

No final o GM Highlander não levou em consideração que os analfabetos e/ou os criativos pudessem ter um espaço no fórum e baniu a conta do triste.

Agora resta-nos a compilação de mensagens deixada por um corajoso do fórum, corajoso porque teve a paciência de procurar os posts do AGUIAVIVA e teve de certeza o discernimento pra não os ler no momento da compilação, caso contrario poderia habilitar-se a um ataque do coração com tanta asneira junta kkkkkkkkkk

Aqui vai a compilação pra memória de todos:

*AGUIAVIVA O TERROR ......................... SOU O TERROR E NAO DISCORDE DISSO!
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... respeito nao se compra se tem terror
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... se nao puder fujir, entao nao fuja
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... das cavernas eu renasso.
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... DAS CINZAS RESURGE O FALCAO
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... porque eh na sombra da agua q o mal aparesse.
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... Somos mas do que um qdo estamos juntos
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... debaixo das asas da aguia tem o ninho
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... aquele q nao ve o inimigo jamas vera a fe
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... combata-me defremte e veras o meu poder
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... luto nao por praser e sim por justiça para todos
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... quem ve a dor a semte no coracao
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... respeito eh uma coisa que nao se compra com dinheiro
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... sote digo uma coisa MORRA EM PAZ
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... so um terror e digo o mesmo
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... acomteca o que acomtecer jamas abaxe a cabeca
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... trabalhamdo para um mumdo melhores
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... veja nos olhos da pessoa a emportamcia dela
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... quamdo a terra treme eh o ardor da alma
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... sou como um falcao que pousa
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... a sua acoes nao te levam a algum lugar
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... jamas se rebaxe para alguem sem honra
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... sou um pasaro noturno!
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... jamas sabera o q pasa na memte de um loco
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... levamte a cabeca para cima meu filho
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... ao amanhecer a luz brota no olhar das pesoas
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... so um passaro guerreiro
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... morrer pela luta eh um gratificamemto
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... ao voar o passaro se emcomtra no ninho
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... pemsar amtes de agir eh a melhor opcao
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... l2 eh um jogo para ser jogado calmamemte
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... nao te digo o que fases vc sabe o q sei
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... quer ser emgracado seja felis
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... se nao poder vencer entao lute ate a morte
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... no silenco da noite eu mim mostro para todos
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... a malddade tem medo de eu com 3 job
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... a tristeza emfluemcia a alma dos humanos
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... saberas como lutar qdo apremderes a arte da luta
*AGUIAVIVA O TERROR ......................... meu sentimento esala do meu peito
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

AGUIAVIVA O TERROR Empty Re: AGUIAVIVA O TERROR

Mensagem  M0rF3u Ter Jun 03, 2008 10:14 am

O trabalho de compilação foi teu?
paciência não te falta...dass.... Smile
quanto ao banir essa conta, realmente se todos os player que escrevem mal e porcamente quer no forum quer in-game forem banidos, parece-me que o server irá
ficar com menos lag e com pelo menos um GM.

NOTA:Belo trabalho de ambos, o aguiaviva pela imaginação das frases que complementavam os seus post e o teu pela compilação.

Aquele abraço


Última edição por M0rF3u em Ter Jun 03, 2008 12:12 pm, editado 1 vez(es)
M0rF3u
M0rF3u
Admin

Mensagens : 313
Data de inscrição : 08/04/2008

https://clangoe.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGUIAVIVA O TERROR Empty Re: AGUIAVIVA O TERROR

Mensagem  paxaxelf Ter Jun 03, 2008 10:23 am

Man, deves pensar que sou louco, a compilação não foi minha, foi de um cromo la no forum que se deu ao trabalho, deve ter sido um TPC lá da escola dele kkkkkkk
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

AGUIAVIVA O TERROR Empty Re: AGUIAVIVA O TERROR

Mensagem  M0rF3u Ter Jun 03, 2008 10:27 am

Provavelmente seria corrigir todos os erros ortográficos e
erros de concordância das frases, boa sorte para eles pois as asneiras eram
tantas que vai ser trabalho para um semestre....


abraço
M0rF3u
M0rF3u
Admin

Mensagens : 313
Data de inscrição : 08/04/2008

https://clangoe.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGUIAVIVA O TERROR Empty Re: AGUIAVIVA O TERROR

Mensagem  paxaxelf Ter Jun 03, 2008 10:31 am

Vou é tratar de fazer uma petição pra que o GM o deixe voltar, o AGUIAVIVA tem marcado a diferença no fórum nos últimos meses.
Agora sem o cromo o pessoal vai ficar sem assunto e vai voltar à carga com devaneios do Khil. Isso sim é um aborrecimento.....
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

AGUIAVIVA O TERROR Empty Re: AGUIAVIVA O TERROR

Mensagem  Grandalf Ter Jun 03, 2008 11:15 am

Muitoo bom post!!

Fico à espera da 2ª temporada...
Grandalf
Grandalf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGUIAVIVA O TERROR Empty Re: AGUIAVIVA O TERROR

Mensagem  M0rF3u Ter Jun 03, 2008 12:16 pm

Por muitas vezes que leias a fantásticas dissertações
continuo a adorar esta:

AGUIAVIVA O TERROR ......................... se nao puder fujir, entao nao
fuja







abraço
M0rF3u
M0rF3u
Admin

Mensagens : 313
Data de inscrição : 08/04/2008

https://clangoe.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGUIAVIVA O TERROR Empty Re: AGUIAVIVA O TERROR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos