Clan G.O.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server da Rinchoa ;)

+3
Krasher
Greven Il-Vec
noia
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  noia Sex Out 01, 2010 5:45 am

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
noia
noia
Membro
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Greven Il-Vec Sex Out 01, 2010 7:42 am

Double posting é contra as regras do forum.

Mais uma levas com o BanHammer!
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Greven Il-Vec Sex Out 01, 2010 7:43 am

noia escreveu:LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Pior é que se pega!
Very Happy
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Grandalf Sex Out 01, 2010 7:50 am

Greven Il-Vec escreveu:
noia escreveu:LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Pior é que se pega!
Very Happy

Benvindo ao clube. lMasl lnestel lclubel lnãol lsel lusal lLsl !
Grandalf
Grandalf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Greven Il-Vec Sex Out 01, 2010 8:25 am

Não se pode usar "éues"?
:S

Fauar sem éues é bué compuicado!
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Grandalf Sex Out 01, 2010 10:15 am

Troca a tecla do L pelo U. Vais ver que é faciu!
Grandalf
Grandalf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Elis Sáb Out 02, 2010 9:32 am

Bem pessoal, baixei o client Gracia epílogue e agora de manha criei 1 char na Cerberus pra jogar um pouquinho com vcs. Mais tarde se gostar crio outros. Por ora nao preciso de suportes.

Sei que vao me achar chata, estraga prazeres, e sei la o que mais, mas tem uma coisa que nao concordo, essa de partilhar senhas.
Só existe uma pessoa neste mundo com quem partilho e sempre irei partilhar qualquer senha que eu tenha, em qualquer jogo, em qualquer lugar. Nem com minha irma e nem com meus filhos eu partilho e nao é por nao confiar neles.

Já entrei muito pelo cano com partilhas de senhas desde que comecei a jogar no Lineage. E todos os dias a gente ve isso no Line, amissíssimos partilham senhas, depois por qualquer desentendimento besta 1 deles vai la e troca de senha. Comigo ja aconteceu, deixei de upar meu PP pra upar o de 1 amigo, pq upávamos juntos e ele sempre levava PP e eu SE para as partys do clan. Quando o PP dele chegou no 79(que eu upei a maior parte) tinha tudo que precisava, ele trocou de senha.

Por isso, gostaria de jogar com vcs sim, se aceitarem que nao partilharei senhas com o pessoal.

Mas nao vou deixar a lords.O que eu e o Marco construimos juntos lá foi muita coisa e significam muito pra mim, nao vou simplesmente jogar no lixo.

O char que criei é Elemental sumoner, nick Marcelis. Talvez crie um gatinho tb pra ajudar nas partys ou outra classe que for melhor. Criei o sumoner elfo pq adorei o Magnus Unicornio do Marco(pena que nao é de classe principal lá).Tem self bufs legais, inclusive 2 COV.

Um abraço
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Cerberus

Mensagem  DarkJonas Sáb Out 02, 2010 1:01 pm

Bem, primeiro de tudo quero desde ja dizer que fico muito contente por a Elis entrar, querendo ou nao partilhar senhas é contigo, nunca vai ser por isso que nao vais ser ajudada e ajudar porque vais andar conosco na mesma.
Isto que todos estamos a tentar criar, eu tenho perfeita noção que é um pouco (ou muito) ideológico, eu sei perfeitamente que o Comunismo não resulta, senão já tinha parado de mandar pedras a casa do Jerónimo de Sousa (Lider do Partido Comunista Português). Mas acho a ideia do Comunismo linda, e capaz de funcionar num grupo de amigos, como acho que nos consideramos todos. Apesar de alguns nao nos conhecer-mos pessoalmente.
É logico que tambem eu vou ter chars que nao vou partilhar pass, sejam eles suportes ou nao, mas pelo menos um suporte de cada, acho e espero que nao vai haver problema e ajuda muita gente.

Eu quando venho aqui depois de ler e me cagar a rir com os vossos posts, quero sempre dizer alguma cena com piada, e isto descamba sempre para a seriedade, o que me deixa deveras arreliado!




É por cenas como esta que eu acho que és um gajo sim sr! - Greven

Nao, nada disso, escrevo é bem.


Packy - NPC - Grandalf

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, ora ai está o char perfeito para o Packy depois de ter saido o Halo2 e o FIFA!


[quote] O char que criei é Elemental sumoner, nick Marcelis. Talvez crie um gatinho tb pra ajudar nas partys ou outra classe que for melhor. - Elis

Gatinho vai ajudar imenso tambem Elis, mas o que eu queria mesmo dizer sobre esta tu frase era, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Marcelis é muuuuuuuuuuuito forte!!!

Pronto, depois de um começo mais serio, elevei aqui o grau de comicidade do post. Tenho dito.

Aos que entrarem no server procurem os chars que ja ca estão para entrarem no clan e facilitar o gozo mutuo sff
Abraço a todos!
BenHard (Ex-DarkJonas)

DarkJonas
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty quote estupido

Mensagem  DarkJonas Sáb Out 02, 2010 1:03 pm

Como podem notar ainda nao me entendi muito bem com esta cagada do quote!!! Depois explicam-me....

DarkJonas
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty ups

Mensagem  DarkJonas Sáb Out 02, 2010 1:04 pm

Ups...

"Postei" 2x e com esta 3x seguidas... Aiaiaia o "banHammer"....

DarkJonas
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Elis Sáb Out 02, 2010 1:22 pm

Saiba que Marcelis é um nome lindissimo e com muito significado(pra mim é claro). Já nao digo o mesmo de Heimdallr, Darkaralia, whitenoia, Pedrado, BernHard e por ai vai loooooooooooooooolll. Coleçao de nomes esquisitos, diga-se de passagem. O teu ate sei o que significa tb. Marcelis é forte sim. Muito forte e vai ser mais ainda qdo tiver no lvl 85=P

Mas procurei vcs por la e nao encontrei ninguem. Nem sei se criaram clan ou nao.Um amigo meu quiz me dar academia mas falei que íamos criar um clan e nao upei mais por isso, se vamos mesmo quero dar os pontos ao nosso clan. Mas ele me mandou por email 7kk pra quem ta começando é muita grana:)

Bem, nao sei qdo os vou encontrar la, cansei de mandar pm hj pra todos esses nomes esquisitos e nada. Só um anao tava logado mas nao me deu a minima, imaginei que tava com loja entao.



Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty TS2

Mensagem  Grandalf Sáb Out 02, 2010 2:31 pm

Consegui arranjar um TS free por 24h:

Liguem o vosso TS2,

server address: ts2.teamspeak4free.co.uk:10802

O resto preencham com o que quiserem! Razz


Se a maltar cutir tenta se arranjar um permanente.
Grandalf
Grandalf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty elis

Mensagem  DarkJonas Sáb Out 02, 2010 2:45 pm

Bem, quanto aos nicks gostos nao se discutem. E sim, o nick do Greven tb tem potencial para ser fortemente gozado.
Qaunto ao teu, nao sei se alguma vez vis um desenho animado muito conhecido chamado Drangon Ball Z, tens filhos deves ter visto. Mas eu imaginei um fusão tua com o Marco numa so pessoa, o que havia de ser um pouco estranho. lol

Grandalf, es o maior! La vou ter de sacar tb o teamspeak 2....

DarkJonas
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Greven Il-Vec Dom Out 03, 2010 2:54 pm

Quer dizer que acabei de sacar o xfire pra nada?
:S
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty TS 2

Mensagem  Grandalf Dom Out 03, 2010 5:44 pm

Malta para quem quiser:

Private TS2:

goe.servebeer.com:8767

Nao esta ligado 24h Razz
Grandalf
Grandalf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty DARKJONAS

Mensagem  Elis Ter Out 05, 2010 9:40 am

Vc achou horrivel o nome que dei pro nosso bishop Cassiano. Mas deixa eu contar de onde tirei ele:)
É o nome de um sobrinho filho do meu irmao que já morreu e eu só vi ele 2x na minha vida, 1, quando ele tinha uns 2 anos e a outra quando o pai dele morreu e ele ja era casado e com filhos.Eles deram esse nome por causa de um bispo, Dom Cassiano amigo deles.

Mas o que me emocionou profundamente qdo os fui visitar qdo ele tinha 2 anos, eu tinha uns 18 anos na época, foi que ele se tomou de amores por mim desde que chegamos. Não ia mais com ninguem, nem com o pai, nem com a mãe só queria o meu colo, me abraçava, me enchia de bjos, me olhava com tanto amor, e mesmo quando eu ia ao WC ele ficava na porta, assim que eu abria ele se atirava nos meus braços. Os 2 dias que passei com eles foi assim. Desde que meu irmão morreu, nunca mais o vi de novo.

Por isso qdo fui fazer um bishop, lembrei dele, que teve o nome por causa de um.

Quanto a Marcelis esse nome surgiu de uma brincadeira que fizemos no TS quando o Morfeu ainda jogava aqui. Estávamos falando de nomes eskisitos na vida real e ele falou que brasileiros tem mania de juntar nome da mãe com nome do pai pra por nos filhos e que com isso sai nomes muito eskisitos e na brincadeira ficamos juntando nomes pra ver o que dava. Ele falou Marcelis e eu achei bonito e to usando. Só vc pra imaginar fusão de pessoas numa só. Looooooooollllll. É apenas uma fusão de nomes não de pessoas. Mas é uma homenagem sim.

Abraços

PS:. E eu tenho mania sim de homenagear pessoas que gosto em nomes de chares!Não é a primeira vez e nem será a última. Podem falar o que quiserem tongue
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Server da Rinchoa ;) - Página 2 Empty Re: Server da Rinchoa ;)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos