Clan G.O.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

4 participantes

Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  paxaxelf Ter maio 25, 2010 7:28 am

Kamael quest guides-Saga of the Doombringer


http://www.gmbar.com/mmorpg-172.html

Noutra altura com mais tempo coloco as imagens aki.
Por falta de tempo deixo apenas o link.
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Re: Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  Marcapone Ter maio 25, 2010 12:21 pm

tempo tempo bla bla bla nao tens é vontade,é assim que se veêm os amigos. sempre a mesma coisa nao queres é ajudar e bla bla bla.
Marcapone
Marcapone
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Re: Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  Packy Ter maio 25, 2010 1:13 pm

bla bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla bla

Ab,
AP

PS: como esta minha resposta me pareceu um pouco nostalgica... aqui fica mais uma "velhiiiiiiiiiinha": https://www.youtube.com/watch?v=nXGmZZxSNtA Very Happy
Packy
Packy
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Re: Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  Marcapone Qua maio 26, 2010 11:38 am

sabes o que criaste com esse post??? já imaginaste o TS? eu ja me tinha esquecido disso:)
Marcapone
Marcapone
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Re: Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  paxaxelf Qua maio 26, 2010 11:46 am

Atenção que esta área é de quests e não de flames.

Obrigado
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Re: Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  Packy Qua maio 26, 2010 3:50 pm

Eu protesto veemente contra o insurgimento de qualquer tentativa para amainar a estupidez e parvoice que tão bem nos caracteriza!!

E digo mais, tenho a perfeita noção que só estamos divididos por áreas para que possamos dividir os flames por areas tambem!! Very Happy

ab,
AP
Packy
Packy
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Re: Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  Marcapone Qua maio 26, 2010 5:26 pm

vou desde ja deixar aqui o meu desagrado pela tentativa de insurgimento sobre a nossa liberdade criativa e tentativa de a expressar através de estupidez e parvoice congeminada nas mentes criativas dos integrantes deste clan como individualidades e do proprio clan como sociedade democratica de seres pensantes (muitas vezes mal pensantes) sendo isto um modo de constranger as nossas vertentes criativas bem como a nossa liberdade de expressão e estupidez inata.
Marcapone
Marcapone
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Re: Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  Greven Il-Vec Qui maio 27, 2010 1:58 am

paxaxelf escreveu:Atenção que esta área é de quests e não de flames.

Obrigado


SPAMMER!!
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer Empty Re: Quest 3ª JOB de Kamael - Saga of the Doombringer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos