Clan G.O.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

5 participantes

Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Marcapone Seg maio 10, 2010 4:37 pm

Guides para chares Subs Etc.
Primeiro vou colocar os valores que sobe os status em cada skill-
________________________________________________________________________
|Patk(base 850)| Matk (base 1708)| Pdef (base 780) |Mdef( base 918) |
|level 1- 22 | Level 1 - 11 | Level 1 - 9 | Level 1 - 15 |
|Level 2- 20 | Level 2 - 9 | Level 2 - 9 | Level 2 - 15 |
|Level 3- 18 | Level 3 - 9 | Level 3 - 8 | Level 3 - 15 |
|Level 4- 16 | Level 4 - 8 | Level 4 - 9 | Level 4 - 16 |
|Level 5- 14 | Level 5 - 6 | Level 5 - 9 | Level 5 - 18 |
|Level 6- 12 | Level 6 - 5 | Level 6 - 9 | Level 6 - 12 |
-------------------------------------------------------------------------
level 75 subclass advanced skill - Greater P def= +29/ Greater m. Def.=+50.
Great Patk-30 / great M.Atk.=+29 / Crit Rate( focus) = +40/ Casting Speed= +11//

todas as outras sao class specific e podem verificalas neste forum num post do greven se nao estou em erro.
podemos começar agora os set ups. estes são os que eu achei melhor claro que esta aberto a discução com excepção
do HK quem quiser discutir esse faça um tank chamado heimdallr e experimente.

no servidor acho que os elementos melhores de defesa serão water, wind ou fire visto que serao os mais usados.
para defesa meter pelo menos 120 de elemento = 2 pecas da armadura maxed.

Hell knight

skills level 65 e 70= +102 patk.

1a sub warrior CP boost ou haste activo o haste está a actuar demais no nosso servidor.( 5% chance de activar)
2a Sub Summoner - Counter spirit.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

arma encantada com elemento dark para o judgement.

tatts +3 str -3 con +4 wit - 4 wit.

UD, Vengance encantados em penalty decrease.
Shackle, Harmstring, shield slam em Chance.
Drain em power.
shield stun em reuse time.
passivas deflect arrow e reflect damage em Shield power.

Phoenix knight

skills level 65 e 70= +102 patk.

1a sub warrior CP boos ou haste.
2a sub Summoner - counter spirit
3a sub qualquer uma - skill comum de focus.

tatts - +4 str-4con

arma encantada com elemento holy por causa do holy heapon e dos ataques de holy do pally.

Shillien Templar

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub Sumoner - HP/MP Boost - +147HP/+74 MP.
2a sub warrior -Chance haste/ CP boost - +738 CP.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

elemento Dark

Temple Knight

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub Sumoner - HP/MP Boost - +147HP/+74 MP.
2a sub warrior - Chance Haste/CP boost - +738 CP.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

elemento holy

Gladiator

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - chance haste
2a sub summoner - chance spirit
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

elemento fire??

Warlord

skills level 65 e 70= +99 patk.
1a sub warrior - chance haste
2a sub summoner - chance spirit
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

elemento earth acho que sera o que tem mais ataques.

Treasure hunter

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - chance haste
2a sub summoner - chance spirit
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

Hawkeye

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - CP boost, chance haste tem poucas probabilidades de ser usada por a arma ser lenta.
2a sub summoner - chance spirit
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

Bishop

skills level 65 e 70= aqui acho melhor escolher mdef que dá um total de 91 pontos enquanto mdef=53 e matk=48

1a sub sumoner - increase HP/MP
2a sub knight - HP boost
3a sub enchanter - MP boost/ acho esta melhor que o mp regen ja que o mp regen so da 0.5 MP regen/tick enauqnto MP boost da +148 MP.

Matk nao ajuda muito nos heals a formula é skill power+raiz quadrada de matk*mods( prayer, zaken, orfen, etc.)

Prophet

skills level 65 e 70= aqui acho melhor escolher mdef que dá um total de 91 pontos enquanto mdef=53 e matk=48

1a sub sumoner - increase HP/MP
2a sub knight - HP boost
3a sub enchanter - MP boost/ acho esta melhor que o mp regen ja que o mp regen so da 0.5 MP regen/tick enauqnto MP boost da +148 MP.

Eva saint

skills level 65 e 70= aqui acho melhor escolher mdef que dá um total de 91 pontos enquanto mdef=53 e matk=48

1a sub sumoner - increase HP/MP
2a sub knight - HP boost
3a sub enchanter - MP boost/ acho esta melhor que o mp regen ja que o mp regen so da 0.5 MP regen/tick enauqnto MP boost da +148 MP.

shilien elder

skills level 65 e 70= aqui acho melhor escolher mdef que dá um total de 91 pontos enquanto mdef=53 e matk=48

1a sub sumoner - increase HP/MP
2a sub knight - HP boost
3a sub enchanter - MP boost/ acho esta melhor que o mp regen ja que o mp regen so da 0.5 MP regen/tick enauqnto MP boost da +148 MP.

plains walker

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - chance haste
2a sub summoner - chance spirit
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

o haste so é bom em chars com attack speed alto pois activa bastante a formula de hit segundo é single weap= attack speed/500 dual = attack speed*2/500.

Wind walker

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - chance haste
2a sub summoner - chance spirit
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

silver Ranger

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - CP boost/ summoner- active spirit- prefiro CP pois o valor é fixo 738 e elfs teem pouca con.
2a sub knight - HP Boost / summoner- HP/MP BOOST- knight= 180 HP/ summoner- 147HP/74MP- prefiro a primeira pela mesma razao.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

Phantom ranger

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - CP boost/ summoner- active spirit- prefiro CP pois o valor é fixo 738 e elfs teem pouca con.
2a sub knight - HP Boost / summoner- HP/MP BOOST- knight= 180 HP/ summoner- 147HP/74MP- prefiro a primeira pela mesma razao.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

Spellsinger

skills level 65 e 70= +48 Matk.

1a sub warrior - CP Boost
2a summoner - HP/MP boost
3a summoner- Active spirit ou a passiva comum de empower=+29matk.

Stormscreamer

skills level 65 e 70= +48 Matk.

1a sub warrior - CP Boost
2a summoner - HP/MP boost
3a summoner- Active spirit ou a passiva comum de empower=+29matk.

Sorcerer

skills level 65 e 70= +48 Matk.

1a sub warrior - CP Boost
2a summoner - HP/MP boost
3a summoner- Active spirit ou a passiva comum de empower=+29matk.

Necro

skills level 65 e 70= +48 Matk.

1a sub warrior - CP Boost
2a summoner - HP/MP boost
3a summoner- Active spirit ou a passiva comum de empower=+29matk.

Warcyer

skills level 65 e 70= +48 Matk.

1a sub warrior - CP Boost
2a summoner - HP/MP boost
3a summoner- Active spirit ou a passiva comum de empower=+29matk.

Overlord

skills level 65 e 70= +48 Matk.

1a sub warrior - CP Boost
2a summoner - HP/MP boost
3a summoner- Active spirit ou a passiva comum de empower=+29matk.

Titan

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - chance haste
2a sub summoner - chance spirit
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

Tyrant

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub warrior - chance haste
2a sub summoner - chance spirit
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

Soulhound Male

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub Berserker - chance haste ou CP Boost - este é o char abichanado mais rapido a bater o haste podera activar mais vezes.
2a sub inspector - active counter invunerability ou great P.atk- porque nao tem mais nenhuma, mas podera ser melhor tentar
colocar o focus aqui pois nao sabemos se dá para fazer a 3a sub.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

Berseker

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub soulhound - chance haste ou CP Boost - este é o char abichanado mais lento a bater o haste nao activara muito.
2a sub inspector - active counter invunerability ou great P.atk- porque nao tem mais nenhuma, mas podera ser melhor tentar
colocar o focus aqui pois nao sabemos se dá para fazer a 3a sub.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

soulhound female

skills level 65 e 70= +99 patk.

1a sub arbalester - chance critical.
2a sub inspector - active counter invunerability ou great P.atk- porque nao tem mais nenhuma, mas podera ser melhor tentar
colocar o focus aqui pois nao sabemos se dá para fazer a 3a sub.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

Arbalester

skills level 65 e 70= +99 patk.
1a sub soulbreaker - chance haste ou CP Boost - este é o char abichanado mais rapido a bater o haste podera activar mais vezes.
2a sub inspector - active counter invunerability ou great P.atk- porque nao tem mais nenhuma, mas podera ser melhor tentar
colocar o focus aqui pois nao sabemos se dá para fazer a 3a sub.
3a sub Qualquer uma- skill comum de focus 40 crit rate.

depois vou verificar as pedras de elemento para cada um , orcs é fire os outro depois edito o post. postem comentarios e ideias que são
Sempre bem vindos.


Última edição por Marcapone em Dom Jun 20, 2010 9:35 am, editado 2 vez(es)
Marcapone
Marcapone
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Elis Seg maio 10, 2010 10:44 pm

Gostei muito do post, vlw SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Icon_biggrin . Muitos tinham duvidas a respeito das subs e esse post vai ajudar bastante. Pena eu não saber disso tudo antes de fazer as sub da Elis, estão completamente erradas SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Icon_sad Mesmo assim não vou deletar nenhuma. Mas vai ajudar muito nas próximas subs que irei fazer em outros chares.

Quer dizer entao que o que todo mundo fazia anteriormente não era correto. Todos escolhiam sub de magos para virarem nobres rápido e pelo que vi, sub de mago nao serve para nada praticamente.


Última edição por Elis em Ter maio 11, 2010 7:54 am, editado 1 vez(es)
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Greven Il-Vec Ter maio 11, 2010 3:48 am

Só queria dizer que não há uma receita para fazer estas builds. Depende do estilo de jogo de cada um, como upa, se faz olys, etc. Eu, por ex, não concordo com a maioria dos setups que mencionaste.

Archer sem haste? Dagger sem evasion? Skill comum de focus pra tank qd pode ter counter celestial?


Qt a ao teste HK vs PK, deixa-me chegar ao teu lvl e ter os mesmos equips e depois falamos! Wink


BTW - o PK só tem 1 ataque holy usavel em pvp. Razz
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Elis Ter maio 11, 2010 8:18 am

Claro que cada um tem um modo de jogar, mas como o Marco falou, essas são as que ele acha melhor e está aberto para comentários e ideias SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Icon_biggrin.

Mas eu pedi que me ajudasse e agradeço muito por ele ter tido o trabalho de pesquisar e fazer esse post SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Icon_biggrin Postem suas opiniões, isso ajudará toda gente.

Agora quanto ao HK e PK, ja sabem qual prefiro. SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Icon_tongue

Abraços
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Krasher Qua maio 12, 2010 7:41 am

Uma ajudinha aí para o tópico...

Elemento para o Stormscreamer pode ser Dark ou Wind... depende das skills k se usa mais...

Soulhound leva elemento Dark pois tem mts skills de Dark + Surrender the Unholy ...

E agora o meu berserker abixanado não sei...
Tem um toggle que dá 10 pontos de Dark... o Que faz um máximo de 150+10 = 160 pontos Dark...
No entanto se optar por Holy... Existe o Holy Weapon e o Dance of Ligth .... o Que faz 150+10+10 = 170 pontos Holy...

Não sei qual a melhor configuração... Se alguém quiser mandar bitaites tá à vontade ^^

Já agora uma correcção, o Inspector dos Kamael só é possivel fazer na 3ª Sub e não na 2ª...


Abraço


Última edição por Krasher em Sex maio 14, 2010 2:31 am, editado 1 vez(es)
Krasher
Krasher
Membro
Membro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Marcapone Qua maio 12, 2010 1:29 pm

greven 2 coisas

NUNCA essa coisa será mais forte que o MAIOR tank do jogo AKA HK

depois archer sem haste porque???
critical haste activa com 5% de probabilidade, attack speed de arqueiro (silver ranger maior no jogo em spd, dex 36, draco bow focus) 339, formula de attack speed em hits por segundo esta em cima no post Attack speed/500= 0.678 hits/segundo, tempo e upgrade de haste 32% atk speed 15 segundos. 339+32%=447.48 = 0.89 hits/segundos durante 15 segundos. 0.678*15=10.17, 0.89*15=13.35. 3 hits de diferença supondo que todos sao criticos sao 3k de dano em 15 segundos numa skill que activa 5 em cada 100 vezes. contando claro que 100 hits levarao 128 segundos a atingir ou seja 2 minutos ? qual a chance que tens de estar em pé depois desse tempo???mesmo nas olys nao compreendo a Grande vantagem pensando que todas as que meti acrescentam ou CP a um char que realmente precisa ou HP pela mesma razao.alem de se viste o hawkeye (unico archer com HP tem o chance haste, achei que gastar skill com HP seria inutil).

em relação ao evasion nao existir no dagger alem de ter posto essa hipotese em todos os daggers claro. evasion +4 certo? plains walker tem 130 de Evasion com set dinasty dagger mastery ficaria com 134 com a skill passiva ou seja 3% de aumento. skills que coloquei chance haste 32% attack speed em 15 segundos, angel slayer haste atk spd 537 = 537/500 x 15 segundos= 16.11 hits = 1.074 hits/segundo 537+32%=708.84*15 segundos 21.2 +5 hits= com angel slayer cronica actual dou 1,5 hits segundo possibilidade de critico skill etc, cronica nova 708*2/500= 2.8 hits segundo dual dagger claro, pensando que dagger sao maquinas de criticos e aumento os hits em quase 1 hit segundo 2.1 para 2.8 seria mais logico usar esta que o evasion.
critical passiva 30 pontos de critico permanente é self explanatory.

critical passiva num tank porque?
hmm quando upas um tank de pole o teu hp sobe com danças buffs etc. através dos criticos ou seja convem ter criticos para poder estar mais tempo sem pedir MEHELA, MEHELA,para um char feito so tens pvp olys e pouco mais( tankar bosses a nao ser que sejas algum destroyer com escudo ja nao se usa) por isso o que o tank tera de ter é criticos ou entao paciencia para esperar os inimigos morreram de velhice, por isso que o critical rate esta para os tanks alem disso celestial shield?? 10 segundos de imortalidade? o que te dara isso em combate? olys duram 3 minutos, frenzy dura 1 minuto, tens 3 UDs, criticos reduzidos queres mais defesa para quê?


Krasher stormscreamer tem 2 feiticos surrender to wind e hurricane em nivel alto claro fora os vortex que tambem sao wind( Salvo erro) dark magic quase que deixas de usar com excepção do Body To Mind que acho que é dark e o campiric claw( o alto nao sei se é esse nome), mas metendo dark vais ter de passar as defesas dos sets dynasty que as teem por defeito enquanto wind não existem armaduras com defesa wind por defeito.

as klasses kamael posso ter posto o nome da 3a classe por engano trocado com o da segunda mas vcs percebem:)

HK>PK SEMPRE pantera mata phoenix voadora com uma dentada e palita os dentes com o dono dela.

greven se puderes corrigirme nao tens o holy weapon como buff e o angelic que aumenta o attack sendo essa skill atributos holy? alem do holy para chares ser sempre o melhor pela razao que o crasher escreveu é o unico atributo ( fora kamael) que consegues fazer passar dos 150.

como a elis disse e muito bem os set ups propostos são os que para MIM fazem mais logica claro que o estilo de jogo os objectivos e a maneira de jogar de cada um vao influenciar sempre esses set ups por isso continuo a achar que todos devem postar a vossa opiniao eu quando puder vou aqui passando so para lembrar o greven porque é que tank com pantera é sempre melhor que tank com papagaio amarelo.
Marcapone
Marcapone
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Greven Il-Vec Qui maio 13, 2010 4:14 am

Beeemmmm fartaste-te de fazer contas!
LOL

Tás picado com o PK sem necessidade nenhuma! Mas já que queres fazer contas, esqueceste-te de 2 coisas...

Angelic Icon e Flame Icon
Smile

Ahh, e já agora, Já viste algum GS a lurar salas inteiras de forge solo? E um BD, ja viste? Posso mostrar-te se quiseres. Smile

Entretanto faz mais umas continhas, como sabes as skills de sub tem a probabilidade de activar qd acertas num alvo (como o haste) ou qd levas um hit (como o UD). Assim sendo... bato em 10 mobs ao mm tempo... levo hits de 10 mobs ao mm tempo... ora 5% x 10 dá.... é fazer as contas!
Wink

Digo-te já que um BD de pole com 1200 de atk spd rula MT!!
Smile


Vá, flames à parte.

Se não estou enganado, nesta crónica o atributo está limitado a 170. Ou melhor, a diferença entre o valor de atributo de atk e o de resistencia do alvo está limitado a 170.

Sim, o PK tem um Holy Weapon toggle, dá 10 de atributo holy mas a unica skill de ataque holy que o PK tem é o Tribunal, que tem 20 atributo holy. Se é que se pode considerar um ataque, é mais um debuff que outra coisa! LOL

O AI ser holy ou não pouco importa, pois o elemento da arma não tem influência em buffs.
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  paxaxelf Qui maio 13, 2010 4:43 am

As duas classes são equilibradas (Paladino e Dark Avenger).

Nenhuma das duas leva vantagem sobre a outra se estivermos a falar de luta pvp self buff ou tradicional Oly.
Nas Olys o que conta nestas 2 classes em confronto directo são os equipes e o dedo contando que ambas estejam com os elementos certinhos e as tatuagens correctas.

No combate PVE penso que o Dark Avenger leva vantagem porque a "arma" dele mata muito, mata mais do que arqueiro (Pantera).

Tenho seguido as Olys e nas Olys há 3 players que se dastacam, todos usam tanks.
Sbugaslayer - Paladino - PhoenixKnight
Raxakuka - DarkAvenger - HellKnight
Tunado - ShillienKnight - ShillienTemplar
Todos são heróis da SWAT.

Houve um tempo que alguns não faziam parte dos SWAT, e nessa altura eles lutavam entre si pra disputa dos tão famigerados pontos, e não me lembro de alguma vez pelo menos 1 dos 3 ficar relaxado quando entrava em combate contra qualquer dos outros porque o desfecho seria sempre imprevisível.

Nesta crónica qualquer destes 3 tanks pode ganhar do outro, tendo em conta que todos estejam com equipes iguais, com elemento compatível e tatuagens de acordo a cada classe.

Flames é noutra area Very Happy
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Marcapone Qui maio 13, 2010 11:40 am

greven continhas fofinhas fazem bem:)

e eu nao estava a usar as skills de sub em pve ( haste) estava a referir ao pvp e qualquer char é um potencial poler muito mais um dancer que usa heavy:) quase um tank pelo menos quase um phoenix knight:)
os unicos ue nao sao polers porque demora muito tempo a pensar como fazer isso sao os robe users:)

lembrando dark panter>papagaio amarelo

P.S. - nao estou picado com o PK porque até tenho um e acho que é mais forte que o HK quando bem usado.( nao foi o marco que escreveu isto foi um BUG no computador que fez isto se alguem copiar partilhar ou repetir esta informação eu desminto a mesma)
Marcapone
Marcapone
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Greven Il-Vec Sex maio 14, 2010 2:11 am

Marcapone escreveu:... é mais forte que o HK quando bem usado...

Agora disseste tudo! É preciso é ter mãos! Ou neste caso, dedos! Smile



Lembrando, o PK é tão bom que se dá ao luxo de lançar papagaios de papel durante o pvp!
/flames

muahahahhh
Wink


(fonix, como é que uma thread sobre skills de sub se transformou em PK vs HK?? LOL)
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Marcapone Sex maio 14, 2010 4:01 pm

mas vamos lá a voltar ao topico do inicio pessoal deem as suas opinioes.
Marcapone
Marcapone
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Marcapone Dom Jun 20, 2010 9:41 am

os valores foram alterados para corresponder á realidade do servidor, estive ontem a alterar as minhas Subclass certifications e escrevi os resultados.

alterado, o crit passivo não é de 30 mas sim de 40 o aumento.
emergent skill p. atk nao aumenta 99 mas sim 102(no meu char com 850 de p.atk base).
valor de master skill de p.atk é de 30 pontos.
o haste foi testado hj de manha em varkas com o tank, buffs de WC danças quando me apetecia, activou 21 vezes num buff (20 minutos) acho que esta com uma probabilidade de activação maravilhosa e ja nao quero CP boost. a subida no atk spd foi de 217 (657 para 874) 33% essa parte os forums teem razao:)

o post foi alterado.

agradecia a todos os que ainda nao meteram certificações de subclass ou que estao a pensar em alteralas que passem num papel os valores das skills e o base dos char antes das skills serem aplicadas e me passasem isso para se corrigir o post de modo a estar de acordo com o servidor.

Obrigado pela colaboração.
Marcapone
Marcapone
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES Empty Re: SKILLS DE SUBCLASSE E SET UPS PARA CHARES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos