Clan G.O.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

+2
Packy
PDR
6 participantes

Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  PDR Sáb maio 01, 2010 5:34 pm

Venho por este meio solicitar a vossa opinião sobre qual das minhas opções para sub-classe eu devo escolher 1º.

Eu quero fazer sub de Titan e de Gladiador, mas não sei qual fazer 1º, que acham?



Desde já os meus melhores agradecimentos aos que derem a sua opinião.
A gerência:
Pedro Rocha aka PDR
PDR
PDR
Membro
Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Rinchoa

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  Packy Dom maio 02, 2010 5:49 pm

Caro,

Queira Vossa Excelencia saber que, por variadissimas razões, sejam estas sociais, economicas ou socio-economicas, e dada a importancia da relação força-destreza de certos e determinados momentos do jogo, influenciando directa ou indirectamente os chars e, consequentemente, as classes bem como, e seguindo o mesmo raciocinio, as sub-classes escolhidas, conhecendo a tendência pragmatica natural de alguns mobs e NPC's de distintas cidades e zonas de jogo, nomeadamente a norte de Aden e em algumas ilhas, sabendo a flexibilidade constante da rigidez própria de cada jogador e olhando por um prisma não concorrencial mas de grande entre-ajuda, homogeneidade, ligeireza e até mesmo, porque não, camaradagem, sugiro que, por uma questão do coerencia vincada e, tambem por Toutatis, deva V.Ex. escolher a sub de OverLord. Na impossibilidade técnico-prática de fazer tal eleição, penso que faça uma reflexão sobre as qualidades e defeitos da raça Kamael quando confrontados com uma party de kookaburras bufados com uma Prophet de 62, um BladeDancer de 58 e um VilaSanta de 78.

Sem mais, e agradecendo o seu agradecimento da pequena e infima parte do tempo tomado a escrever estas parcas palavras que em nada se comparam com o nascer do sol na ilha dos dinos, despeço-me.

Um grande bem haja,
Packy
















PS - Titan FTW!! É mais util e melhor para bosses.... antes de fazeres outra sub de warrior sugiro que olhes para as skills que ganhas com as subs na classe principal! Wink
Packy
Packy
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Agradecido

Mensagem  PDR Dom maio 02, 2010 6:35 pm

Muito obrigado pelas sua palavras de uma elegância subtil que, por vezes, me fizeram quase raciocinar ao nível dos melhores entre os piores.
Desde já o informo que, longe de ser pouco útil, diria mesmo longe de ser pouco preponderante, seu conselho foi tomado em conta, visto eu já estar a proceder a pesquisa, da qual poderei vir a colher certos e determinados frutos, não sendo estes procedentes de nenhum tipo de manor.

Reiterando o agradecimento;
PDR
PDR
PDR
Membro
Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Rinchoa

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  paxaxelf Seg maio 03, 2010 2:54 am

Respondido conforme.

Tudo bixas...
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  Elis Seg maio 03, 2010 8:09 am

Credooooooooooooooo!!! Depois de ler esses post, nao me sinto a altura de dar minha humilde opinião! poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Icon_tongue

Mas se não quiser aumentar a poluição sonora, e matar uns bossessitos com o clan, faça titan poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Icon_tongue

Abraços
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  Greven Il-Vec Seg maio 03, 2010 9:17 am

Maannn, se queres ficar com um tank mm fixe fazes assim:

Primeiro fazes uma sub de Destro e upas até 80! Depois usas a cena do oficial pra trocar a main class com uma das sub-classes e trocas Titan pra main e Shillien Templar pra sub. Depois apagas a sub de ST e fazes sub de Phoenix Knight e upas até 80. Depois voltas a trocar a main com a sub e tchaaraaammmm ficas com um tank à maneira!!

Espero ter ajudado!
Very Happy
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  Grandalf Seg maio 03, 2010 10:08 am

Dada a tendência de tentar elaborar frases com palavras que estão claramente abaixo do percentil 95 das palavras usadas em foruns de clans com o nome G.O.E. cujo o lider é ... (fumando um pensativo cigarro aka humm) ... ninguém ... E sendo que o número de membros é abaixo de algo que se possa designar de clan, Existe no entanto um factor não tão preponderante quanto o bost do packy (já supra referido) mas igualmente de relevância extrema e que muito pode igualar ou mesmo numerificar acima de outros clans e tornar o nosso clan de uma cretina char parade para uma manada de heterónimos até agora nunca antes vista em servidores de l2... Dada esta tendência vou tentar ser breve... caindo no erro de passar do curto para mais longo e espalhando-me dar de caras com o eterno!

Existem algumas premissas que devem ser seguidas tal como classes a serem evitadas. Felizmente algumas classes já foram extintas pois nada de bom traziam ao jogo... e portanto não as poderás escolher. refiro-me a classes como a Packy... boa para fazer nada e má para fazer tudo. Esta classe tinha a apenas uma skill que fazia o char correr de forma disparatada, sem direcção e enquanto isso gastava a mana toda.

Tirando esta classe todas são boas! No entanto, Titan será uma boa... tem o bónus de puder fazer boss e outras actividades mais elaboradas desde que bem equipada.

Assim sendo, despeço-me e se chegaram até aqui classifiquem-se como "procuradores ansiosos de estupidez"
Abraço
Grandalf
Grandalf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  Elis Seg maio 03, 2010 1:20 pm

Packy fez um bost???
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  Packy Seg maio 03, 2010 4:08 pm

Elis, o estranho era eu não fazer um post em forma de bosta = bost! Wink
Packy
Packy
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty olh a linguagem!!

Mensagem  PDR Seg maio 03, 2010 5:37 pm

Estando estes últimos post's (bost's) a decair para uma linguagem corriqueira, peço-lhes que mantenham o nível elevado para que, e como referido anteriormente, vamos continuar a fazer parte de 0,5% dos post's que utilizam língua portuguesa com a mestria de um poeta e a inteligencia de um jogador de futbol!

Agradecido pela opiniões,
PDR
PDR
PDR
Membro
Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Rinchoa

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  paxaxelf Ter maio 04, 2010 6:08 pm

Só se fala asneira nesse post?
Será que esse post foi escrito depois das 22:00h?
Catano!
Se conseguirem ler as letrinhas miudinhas verão que até se escreveram opiniões de valor, é necessário uma enciclopédia mas a resposta está lá.

Abraço
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha?? Empty Re: poderão por obséquio auxiliar-me na minha escolha??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos