Clan G.O.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Novo Pet

+2
Greven Il-Vec
Elis
6 participantes

Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Meu Novo Pet

Mensagem  Elis Qua Nov 05, 2008 12:46 pm

Olhem soh o que aconteceu hj. Fui sumonar e tinha esquecido de por a Suzukinha na party. E apareceu esse coelho. E tinha a janelinha do sumon e ele me obedecia, ia onde eu mandava.
Cada uma, kkkkkkkkk

Meu Novo Pet Shot0013

Meu Novo Pet Shot0014
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  Greven Il-Vec Qui Nov 06, 2008 3:38 am

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!

Tb quero um coelhinho!!
Very Happy


Agora a sério, por acaso sabem se esse coelhinho faz parte de alguma das expansões do Lineage? Pode ser que a Elis tenha descoberto novidades no server sem querer!! Wink
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  Packy Qui Nov 06, 2008 4:16 am

De olhos vermelhos e pelo branquinho eu triplico o saldo eu sou um coelhinhoooooo.

Coelhinho, se eu fosse como tu tirava a mão do bolso ió Singuigaigai upi upi ai!

Very Happy

Aaaaaaaaaaaaaah bons velhos tempos! Very Happy

Ab,
AP

P.S. - De certeza que não é o marco? :p
Packy
Packy
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  Elis Qui Nov 06, 2008 8:09 am

Pois, acho que desejei tanto ver o Marco nesse dia que mandaram um coelhinho pra me fazer companhia e ver se amenizava minha saudade! Smile Smile Smile Quando vi o coelho lembrei dele cantando a musiquinha Very Happy
Saudades!!!

Bons e velhos tempos mesmo, temos que fazer algo pra animar nosso clan novamente! Wink Estamos divididos em 2 grupos ao que parece.Como costumamos estar com char fora do clan, quem nao vai no TS fica por fora. Acho que deveriamos fazer planos novamente, traçar objetivos comuns e tentar alcança-los.
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  Packy Qui Nov 06, 2008 9:47 am

Subscrevo totalmente (excepto a parte de desejar ver o Marco... Laughing )! E temos topicos recentes a falar sobre isso, mas precisamos de passar das palavras aos actos:
https://clangoe.forumeiro.com/area-de-eventos-f11/boatos-t225-15.htm
https://clangoe.forumeiro.com/assuntos-gerais-f7/ally-que-futuro-t220.htm

Ab,
AP
Packy
Packy
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  paxaxelf Qui Nov 06, 2008 12:50 pm

Toda a gente está de acordo e eu também, apesar de eu estar sempre no contra!

Realmente temos já muitos tópicos a tratar desse assunto e mesmo quem não faz tópico já me veio dar conta desse problema no TS.

Como resolver ainda não sei mas estou em crer que isso é um problema cada vez mais difícil de solucionar porque o nosso clã não é grande nem é pequeno, está num meio termo que pode gerar instabilidade.

Não é suficientemente pequeno pra estarmos todos na mesma party nem é suficientemente grande pra poder gerar varias PT e todas elas com 9 elementos e não sentirmos a falta dos outros elementos que estão nas outras PT.

Ultimamente temos andado a fazer Raid bosses, é muito divertido mas não dá pra todos, não cabemos todos na mesma PT e mesmo que façamos 2 PT é gente a mais pra matar esses raid bosses. Esses, coitadinhos, já caiem com a maior das facilidades.

Penso que a solução poderia passar por quebrar com algumas regras iniciais do clã (lembrem-se que se isso for feito a ideologia inicial acaba), fazê-lo crescer dessa forma podermos criar novos objectivos, tipo fazer bosses mais fortes, entrar em sieges, arranjar uma nova ally, esse tipo de coisas. Esta solução pode gerar controvérsia.

Temos alguns elementos que não logam muito o TS, tudo bem, não tem problema porque quando a gente precisa que eles loguem eles logam, o problema é que quando não logam eles não nos vêem on line e ficam com a ideia que não tem ninguém no clã, eu já expliquei pra eles que estamos noutros chars e que se eles vierem ao TS eles podem falar com a gente. No TS apesar de se dizer muita barbaridade (a maior parte do tempo) também se fala sobre assuntos importantes ao clã e quando precisamos da opinião de todos fica difícil transmitir a ideia aos que não estão no TS.

Sei que tem membros que se logam mas estão a trabalhar à noite em "casa". Por isso não me parece que se deva obrigar toda a gente a ter o TS ligado, porque quando a gente pede pra eles virem ao TS pra falar algo , eles logam na hora.

Eu próprio não tenho logado o meu char do clã, quando não há bosses ou mesmo às vezes quando há eu prefiro jogar num outro char a fazer experiências, confesso que estou numa fase de cansaço. Cansaço do char, cansaço do clã (quando falo isto não me refiro às pessoas, esses eu adoro, refiro-me à ideologia e ou método de jogo), cansaço do server. Adoro as pessoas com quem jogo e adoro o jogo. Por isso vou estando no TS (porque vos adoro) mas away do server. contudo sempre que alguém precisa de mim eu rapidamente aparecerei com a paxaxelf ou com o TheTHRONE pra ajudar.

Parece um testamento mas só reflecte preocupação com algo e alguém que se gosta!

Abraço
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  M0rF3u Dom Nov 09, 2008 10:21 am

Olá pessoal,
Vamos dividir isto por pontos.
E não querendo me alargar muito no discurso:

Ponto 1- O clan não está bem. Não está bem devido á interacção de todos os seus membros não estar a acontecer como em períodos anteriores. Alguns objectivos terão sido definidos, contudo a relevância dada foi pouco mais que nula. Existiram vários desencontros e dificuldades ao nível profissional que não nos permite ter mais tempo útil de jogo, tal como desejávamos ter, mas o dia só tem 24 horas….

Ponto 2 – diferentes tipos de ideias para o clan têm vindo a surgir, existe quem defenda que o clan deve crescer em termos de membros, criando assim pelo menos a ilusão de um clan mais forte. Existe ainda que a política inicial deve ser mantida, contudo fazendo a integração dos membros que têm vindo a entrar, melhor do que temos vindo a fazer.

Ponto 3 – a ideia, que não é nova de que o clan está dividido em grupos, sejam eles quais forem. Isso sempre irá acontecer, penso que todos nós sabemos o porquê dessa ideia transparecer, pois já foi amplamente debatida em tópicos anteriores.

Ponto 4 – tempo on line. Este é na realidade, pelo menos o meu, o maior problema actual. Estou seriamente a pensar mudar de rumo, ou seja passar a liderança (que já é de si é partilhada) do clãn para quem considerar que tem condições para levar o clan no sentido dos seus objectivos. Apresentão-se as candidaturas, vai-se a votos, é simples...
Ponto 5 – fazer cumprir as regras do clan, tais como: a utilização do TS. È uma dificuldade que irá SEMPRE existir pelas mais diversas razões.

Segunda-feira volto à actividade aí então falaremos pelo TS.

Aquele abraço
M0rF3u
M0rF3u
Admin

Mensagens : 313
Data de inscrição : 08/04/2008

https://clangoe.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  Grandalf Seg Nov 10, 2008 4:24 am

Do meu ponto de vista, o clan poderá precisar de uma nova orientação ou não dependendo dos objectivos de cada um...

Se a maioria quer ficar como está, cada um a tratar dos seus chars, matar os seus boss e fazer as suas brincadeiras (como ir as sieges quando nos apetece) ... então estamos bem assim e gostamos do nosso lider.

Caso contrário, se queremos algo maior... matar bosses à séria, participar em sieges como atacantes ou defensores de peso e sermos verdadeiros enemies ... então podiamos estar melhor, precisamos de mudanças e gostamos do nosso lider!!

Se existe épocas em que o lider não tem tempo pra estar on-line, é pra isso que existem os sub-lideres, os sub-sub-sub-lideres. Isto é claro, se o nosso lider tiver interessado em continuar a ser lider.

Acho que se podia criar uma votação... para saber qual a opinião de todos e cada pessoa terá que justificar o seu voto.

Haja uma votação!!
Grandalf
Grandalf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  Elis Ter Nov 11, 2008 8:25 am

Bem, nao acredito que seja questao de troca de lider. Como o grandalf ja falou, gostamos do nosso lider Smile e temos o sub-líder pra quando o lider tiver que se ausentar. Ninguem acha que um lider precisa estar sempre on. Um lider soh precisaria bastante on, caso nao delegasse poderes e nao aceitasse que se tomem decisoes sem ele, que nao eh o caso. Pra isso foi criado os cargos no nosso clan.

Acho que soh esta faltando conversamos sobre os objetivos do clan e decidirmos nossas metas, modo de jogo e tal. Como o proprio Morfeu falou no clan notice, que esperava que em breve usariamos essa ferramenta, pra colocar os objetivos semanais do clan.

E eh claro que eh normal haver grupos dentro de um clan, a gente sempre encontra mais sintonia pra jogar com certas pessoas do que com outras, por isso surgem esses grupos. Não precisamos estar sempre todos juntos, isso nem seria possível e nem seria bom, mas isso nao impede absolutamente de as vezes reunir todos os grupos em objetivos comuns, como sieges, tretas, bosses, ou mesmo upar em lugares mais fortes, etc., isso criaria um entrosamento melhor entre os grupos.

Pelo que tenho percebido, conversando com o pessoal, estamos numa fase dificil tambem devido ao pessoal estar com muito trabalho agora no final de ano.

E eu tb adoro as pessoas com quem jogo e o jogo tb. Smile

Um abraço
Elis
Elis
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Pet Empty Re: Meu Novo Pet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos