Clan G.O.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esta é fácil, saiu num exame da 4 classe (meninos com 9 ou 10 anos)

2 participantes

Ir para baixo

Esta é fácil, saiu num exame da 4 classe (meninos com 9 ou 10 anos) Empty Esta é fácil, saiu num exame da 4 classe (meninos com 9 ou 10 anos)

Mensagem  paxaxelf Ter Jul 29, 2008 10:32 am

Vamos ver quem consegue acertar esta!!!!

Olá matemáticos! Engenheiros! Contabilistas! Economistas! Inteligentes em geral !!!
Tentem resolver esta questão e depois vejam a resposta mais abaixo.
Dizem que foi uma das questões do acesso a engenharia e que provocou muita polêmica.
Qual o próximo número da sequência abaixo?
2, 10, 12, 16, 17, 18, 19,...







pense......



pense mais......






continue ... pensando......




pennnnnnnnnnnnnnnnnnnse !!!!!!




desistiu ?????????



Última chance................



Resposta:


O próximo número da sequência é 200.


Todos os números comecam com a letra D .



Essa é cruel!!!



E não venha me dizer que acertou a resposta, porque é mentira!
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é fácil, saiu num exame da 4 classe (meninos com 9 ou 10 anos) Empty Re: Esta é fácil, saiu num exame da 4 classe (meninos com 9 ou 10 anos)

Mensagem  M0rF3u Qua Ago 13, 2008 12:14 pm

Já devem de existir demasiados engenheiros no país há que elevar os padrões dos gajos formados que andam de camisas ao xadrez. Ouvi dizer que não é pelo excesso de engenheiros, mas sim ruptura de stock de camisas com o padrão da moda, o senhor que fazia as camisas ao xadrez está hospitalizado e não pode cumprir o contrato de modo que tiveram de reduzir o número de vagas no IST e quem pagou isso foram os miúdos da quarta classe. Há que estacar essa praga logo na raiz....
Assim que o senhor melhorar, as peguntas voltaram ao seu normal, 2+2 = eu juro que sei essa....

abraço
M0rF3u
M0rF3u
Admin

Mensagens : 313
Data de inscrição : 08/04/2008

https://clangoe.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos