Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
5 participantes
Página 1 de 1
Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
curiosidade:
custos estatísticos para encantar um DB e uma arcana mace (desconsiderando o preço-base das armas; e considerando EWS = 25LA e BEWS = 35LA):
DB +4... 165LA
DB +5... 380LA
DB +6... 650LA
DB +7... 975LA
DB +8... 1350LA
DB +9... 1775LA
DB +10... 2255LA
AM +4... 275LA
AM +5... 640LA
AM +6... 1090LA
AM +7... 1625LA
AM +8... 2250LA
AM +9... 2960LA
AM +10... 3760LA (lol! o.o)
um DB +10 causa 29,25% mais dano que um +0;
uma AM +10 causa 38,86% mais dano que uma +0;
-------------------------------------------------
mais curiosidades:
quanto se gasta para colocar sets +6, em média?
set com peito único (tipo DC robe): 70 enchants, 42 bless enchants;
set com peito e calça (tipo imperial crusader): 90 enchants, 60 bless enchants;
set de jóias: 90 enchants, 60 bless enchants;
-------------------------------------------------
mais curiosidades:
- Armas Fighter: 66% de chance de acerto do +4 ao +15, após isso é 33%.
- Armas Mage: A chance é menor, n sei o qt, mas segue o msmo esquema das armas de fighter.
- A chance é a msma de a arma quebrar do +3 pro +4 como do +14 pro +15, acima disso diminui a chance de acerto,só n sei c diminui a cada enchant, ou tem uma chance de acerto fixa pra todos os enchants acima de +16. (+16 or no balls =])
Armas de fighter tem maior chance de sucesso sim..do q as de mago..e a chance do +4 ateh o +15 eh a mesma...
e 2 handed tem uma chance um pouco maior sim do q as 1 handed..mas nao sei explica a logica para qual a ncsoft fez isso.
a dos magos e fighters ateh tem logica...pq cada ponto q sobe no power de uma skill magica o aumento no dano chega a ser cabuloso..
e nos fighter eh mais suave..por isso a chance eh maior..
mas sobre dual e 1 hand..sei la..talvez pq 1 hand o cara tenha chance de usa escudo..ai a ncsoft resolveu q valia a pena nerfa um poco.....
Sobre bless enchants terem chance de sucesso menor q os enchant normal.
Já ouvi isso de fontes bem confiáveis... mas nunca achei nada no DB q provasse isso..então nao coloco minha mão no fogo (Highlander).
Max enchants eh +50.
Max plausivel de se alcançar ingame + 18.
Qualquer coisa acima disso eh ficção...e passivel de uma boa e longa investigaçao...pq as chances caem drasticamente....existem sim formas de aumentar a chance de sucesso do over enchant..vide no oficial os dbs+18 por ai..nao eh pura sorte soh não... porem tbm acho q nao cabe a mim revelar tais façanhas..afinal como diz o ditado...agente conta o milagre...mas nao revela o nome do padre ^^ qualquer outra dúvida posta ai q vejo aki.
Grade não muda absolutamente nada..
ou melhor..muda 1 coisa...o preço dos enchant aumenta ^^
armas de fighter - 2/3 de sucesso
armas de mago - 2/5 de sucesso
sets/jóias - 1/2 pra +4, e vai diminuindo
custos estatísticos para encantar um DB e uma arcana mace (desconsiderando o preço-base das armas; e considerando EWS = 25LA e BEWS = 35LA):
DB +4... 165LA
DB +5... 380LA
DB +6... 650LA
DB +7... 975LA
DB +8... 1350LA
DB +9... 1775LA
DB +10... 2255LA
AM +4... 275LA
AM +5... 640LA
AM +6... 1090LA
AM +7... 1625LA
AM +8... 2250LA
AM +9... 2960LA
AM +10... 3760LA (lol! o.o)
um DB +10 causa 29,25% mais dano que um +0;
uma AM +10 causa 38,86% mais dano que uma +0;
-------------------------------------------------
mais curiosidades:
quanto se gasta para colocar sets +6, em média?
set com peito único (tipo DC robe): 70 enchants, 42 bless enchants;
set com peito e calça (tipo imperial crusader): 90 enchants, 60 bless enchants;
set de jóias: 90 enchants, 60 bless enchants;
-------------------------------------------------
mais curiosidades:
- Armas Fighter: 66% de chance de acerto do +4 ao +15, após isso é 33%.
- Armas Mage: A chance é menor, n sei o qt, mas segue o msmo esquema das armas de fighter.
- A chance é a msma de a arma quebrar do +3 pro +4 como do +14 pro +15, acima disso diminui a chance de acerto,só n sei c diminui a cada enchant, ou tem uma chance de acerto fixa pra todos os enchants acima de +16. (+16 or no balls =])
Armas de fighter tem maior chance de sucesso sim..do q as de mago..e a chance do +4 ateh o +15 eh a mesma...
e 2 handed tem uma chance um pouco maior sim do q as 1 handed..mas nao sei explica a logica para qual a ncsoft fez isso.
a dos magos e fighters ateh tem logica...pq cada ponto q sobe no power de uma skill magica o aumento no dano chega a ser cabuloso..
e nos fighter eh mais suave..por isso a chance eh maior..
mas sobre dual e 1 hand..sei la..talvez pq 1 hand o cara tenha chance de usa escudo..ai a ncsoft resolveu q valia a pena nerfa um poco.....
Sobre bless enchants terem chance de sucesso menor q os enchant normal.
Já ouvi isso de fontes bem confiáveis... mas nunca achei nada no DB q provasse isso..então nao coloco minha mão no fogo (Highlander).
Max enchants eh +50.
Max plausivel de se alcançar ingame + 18.
Qualquer coisa acima disso eh ficção...e passivel de uma boa e longa investigaçao...pq as chances caem drasticamente....existem sim formas de aumentar a chance de sucesso do over enchant..vide no oficial os dbs+18 por ai..nao eh pura sorte soh não... porem tbm acho q nao cabe a mim revelar tais façanhas..afinal como diz o ditado...agente conta o milagre...mas nao revela o nome do padre ^^ qualquer outra dúvida posta ai q vejo aki.
Grade não muda absolutamente nada..
ou melhor..muda 1 coisa...o preço dos enchant aumenta ^^
armas de fighter - 2/3 de sucesso
armas de mago - 2/5 de sucesso
sets/jóias - 1/2 pra +4, e vai diminuindo
paxaxelf- Membro Prata
- Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
Dito pelo Highlander no L2lords.forum:
"e tb geraria um star wars no server..q expulsa qualquer novato..nao obrigado..
queh encanta..gogogo tentar...tem formas de melhorar a chance sim..consideravelmente..mas cabe a cada um pesquisar e descubrir ^^
leet h4x info
felizmente informaçoes como essa sao mantidas a 18 chaves e o povo q sabe num repassa.. ^^ e isso mantem o povo com enchants normais ^^ salvo algumas excessoes
"
Tudo a procurar..........
"e tb geraria um star wars no server..q expulsa qualquer novato..nao obrigado..
queh encanta..gogogo tentar...tem formas de melhorar a chance sim..consideravelmente..mas cabe a cada um pesquisar e descubrir ^^
leet h4x info
felizmente informaçoes como essa sao mantidas a 18 chaves e o povo q sabe num repassa.. ^^ e isso mantem o povo com enchants normais ^^ salvo algumas excessoes
"
Tudo a procurar..........
Packy- Membro Prata
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
Não me digas que o nome do char a azul melhora a chance!!
REC REC REC REC REC REC REC REC REC REC
heheh
REC REC REC REC REC REC REC REC REC REC
heheh
Grandalf- Membro Prata
- Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/04/2008
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
Alguem sabe qual é a "distribuição"/versão/software/servidor do l2lords?
Packy- Membro Prata
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
Há quem diga que colocar enchantes com um maestro tem a probabilidade aumentada de dar certo porque este aprende uma skill que faz referencia a algo do genero mas o GM prontificou-se a desmentir o facto. Agora não sei se o GM esta a defender o bolso ou se estará simplesmente a ser sincero.
paxaxelf- Membro Prata
- Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
Tem ainda outra forma de aumentar a probabilidade de dar certo e esta é afirmada pelo GM.
A forma é colocar enchantes normais, o problema é evidente, quando da errado quebra o item e aí o mal é maior.
A forma é colocar enchantes normais, o problema é evidente, quando da errado quebra o item e aí o mal é maior.
paxaxelf- Membro Prata
- Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
va ppl eu poupovos um coxinho de trabalho mas nao gostei de nenhum dos truques alguns sao mesmo manhosos:)
http://www.lethal-gaming.com/index.php?showtopic=453&st=60
http://www.lethal-gaming.com/lofiversion/index.php/t453.html
http://www.taultunleashed.com/phpBB2/about47470_Overenchant.html
http://www.d3scene.com/forum/lineage-2-guides/958-overenchant-trick-priv-servers-only.html
nao tentem todos e ouvi dizer k estando com 217173123185616378215378213521738 Las no bolso e com 452,5 recs da chance de 10000000%
http://www.lethal-gaming.com/index.php?showtopic=453&st=60
http://www.lethal-gaming.com/lofiversion/index.php/t453.html
http://www.taultunleashed.com/phpBB2/about47470_Overenchant.html
http://www.d3scene.com/forum/lineage-2-guides/958-overenchant-trick-priv-servers-only.html
nao tentem todos e ouvi dizer k estando com 217173123185616378215378213521738 Las no bolso e com 452,5 recs da chance de 10000000%
Marcapone- Membro Bronze
- Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
Ok so i got this from a friend per email so i dont know if this really works so try it first with something that's not worth much! Dont try this with your soulbow and start bitching on me if it brakes on +6 or smthing! So you basically need 2 people. You go someplace where noone sees you , you start a shop and put the item you want to enchant for 1 adena. The other person clicks on the shop and now sees the item you sell for 1 adena he clicks on it but doesnt buy yet. You enchant the item which is in you shop. If the item brakes the other person buys it off for 1 adena and he gets the real item not the crystals produced. Again i dont know if this works for sure so try it first with some d grade item and then go for the big fish. Plz submit the results so i know for sure and if it does work give me some credit :bandit:
cuidado k isto pode dar BAN nao experimentar no server:)
cuidado k isto pode dar BAN nao experimentar no server:)
Marcapone- Membro Bronze
- Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/04/2008
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
pensava que a ideia era testar no servi...
enchants noutro servi nao me dao mto jeito
Como eh que sabes que da BAN?
Acham facil de descobrir?
ap
enchants noutro servi nao me dao mto jeito
Como eh que sabes que da BAN?
Acham facil de descobrir?
ap
Packy- Membro Prata
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008
Re: Enchantes, taxas de sucesso e calculo de custo
É só para vos lembrar que eu gostava de ter o meu set full +6 e umas armas a +10 ou +15...
Se alguem se lembrar de uma maneira de conseguir sem BAN, é sempre bem-vinda
Ab,
AP
Se alguem se lembrar de uma maneira de conseguir sem BAN, é sempre bem-vinda
Ab,
AP
Packy- Membro Prata
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 08/04/2008
Tópicos semelhantes
» Blacksmith of Mammon - Custo de AA para tirar o selo - Armor & accessory A grade
» Blacksmith of Mammon - Custo de AA para tirar o selo - Armor & accessory S grade
» Blacksmith of Mammon - Custo de AA para tirar o selo - Armor & accessory S grade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos