Consumo de vitality
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Consumo de vitality
Encontrei isto sobre a vitality, espero que ajude.
Pontos de vitality consumidos = (((Exp) / ( Nível^2)) * 100) / 9
Exp = exp Base adquirida por mob
Nível = nível do Mob
Exemplo 1: 1xHP Mob
Bone Grinder 12.903 xp, Nível 70 = (((12.903) / (70 ^ 2)) * 100) / 9 = Vit consumido = 29 pontos.
Exemplo 2: 5xHP Mob
Karik 32.922 xp, Nível 70 = (((32.922) / (70 ^ 2)) * 100) / 9 = Vit consumido = 75 pontos.
Isso significa que mesmo se só se ganhar 1 ponto de exp a vitality ainda vai mudar. Ao matar um gremlin no nível 80 e ganhar 1 ponto de exp perde-se o mesmo número de pontos de vitality que no nível 1.
No exemplo, o Karik tem aprox. 5x a HP do Bone Grinder , remove 2.5x vitalidade e só dá 2.5x experiência. Por isso, mais vale não caçar qualquer coisa com qualquer multiplicador – upar em mobs x1 se o objectivo é fazer bom uso da vitality.
Pontos de vitality
* Nível 0 contém 240 pontos. Os 240 pontos são recuperados ao fim de uma hora desconectado.
* Nível 1 contém 1.560 pontos. Os 1.560 pontos são recuperados ao fim de 6h30m desconectado.
* Nível 2 contém 12.800 pontos. Os 12.800 pontos são recuperados ao fim de 53h20m desconectado.
* Nível 3 contém 3.600 pontos. Os 3.600 pontos são recuperados ao fim de 15h desconectado.
* Nível 4 contém 1.800 pontos. Os 1.800 pontos são recuperados ao fim de 7h30m desconectado.
* Pontos de vitalidade Max = 20.000, num total de 83h20 para recuperar (cerca de 3,5 dias de 0 - 20.000).
Ganha-se 1 ponto para cada minuto numa zona de paz.
Ganha-se 4 pontos a cada minuto desconectado.
A lvl 76+ a taxa de consumo de vitality é 1.5x normal. A 79+ a sua normal 2x.
Parties aumentam a perda de vitality.
Raids geralmente retornam 20-30 pontos (????), não calculado exactamente ainda.
Exemplo:
Nós temos 4 Chars ...
P1, nível 20
P2, nível 40
P3, nível 60
P4, nível 80
E temos 4 mobs ... todos 1x HP.
Ma, nível 20 - xp base 700
Mb, nível 40 - xp base 3000
Mc, nível 60 - xp base 7000
Md, nível 80 - xp base 30000
Agora vamos supor que cada um desses 4 chars tem 20.000 pontos de vitality (Nível 4).
* P1 mata Ma. Obtém xp 2100 e perde 19 pontos de vitalidade. Se qualquer outro jogador matar Ma, P1 terá menos ou 0 xp e ainda perder 19 pontos!
P2 * mata Mb. Obtém xp 9000 e perde 21 pontos de vitalidade. Se qualquer outro jogador matar Mb, P2 terá menos ou 0 xp e ainda perder 21 pontos!
P3 * mata Mc. Obtém 21.000 xp e perde 22 pontos de vitalidade. Se qualquer outro jogador matar Mc, P3 terá menos ou 0 xp e ainda perder 22 pontos!
P4 * mata Md. Obtém 90.000 xp e perde 52 pontos de vitalidade. Se qualquer outro jogador matar Md, P4 terá menos ou 0 xp e ainda perder 52 pontos!
Pontos de vitality consumidos = (((Exp) / ( Nível^2)) * 100) / 9
Exp = exp Base adquirida por mob
Nível = nível do Mob
Exemplo 1: 1xHP Mob
Bone Grinder 12.903 xp, Nível 70 = (((12.903) / (70 ^ 2)) * 100) / 9 = Vit consumido = 29 pontos.
Exemplo 2: 5xHP Mob
Karik 32.922 xp, Nível 70 = (((32.922) / (70 ^ 2)) * 100) / 9 = Vit consumido = 75 pontos.
Isso significa que mesmo se só se ganhar 1 ponto de exp a vitality ainda vai mudar. Ao matar um gremlin no nível 80 e ganhar 1 ponto de exp perde-se o mesmo número de pontos de vitality que no nível 1.
No exemplo, o Karik tem aprox. 5x a HP do Bone Grinder , remove 2.5x vitalidade e só dá 2.5x experiência. Por isso, mais vale não caçar qualquer coisa com qualquer multiplicador – upar em mobs x1 se o objectivo é fazer bom uso da vitality.
Pontos de vitality
* Nível 0 contém 240 pontos. Os 240 pontos são recuperados ao fim de uma hora desconectado.
* Nível 1 contém 1.560 pontos. Os 1.560 pontos são recuperados ao fim de 6h30m desconectado.
* Nível 2 contém 12.800 pontos. Os 12.800 pontos são recuperados ao fim de 53h20m desconectado.
* Nível 3 contém 3.600 pontos. Os 3.600 pontos são recuperados ao fim de 15h desconectado.
* Nível 4 contém 1.800 pontos. Os 1.800 pontos são recuperados ao fim de 7h30m desconectado.
* Pontos de vitalidade Max = 20.000, num total de 83h20 para recuperar (cerca de 3,5 dias de 0 - 20.000).
Ganha-se 1 ponto para cada minuto numa zona de paz.
Ganha-se 4 pontos a cada minuto desconectado.
A lvl 76+ a taxa de consumo de vitality é 1.5x normal. A 79+ a sua normal 2x.
Parties aumentam a perda de vitality.
Raids geralmente retornam 20-30 pontos (????), não calculado exactamente ainda.
Exemplo:
Nós temos 4 Chars ...
P1, nível 20
P2, nível 40
P3, nível 60
P4, nível 80
E temos 4 mobs ... todos 1x HP.
Ma, nível 20 - xp base 700
Mb, nível 40 - xp base 3000
Mc, nível 60 - xp base 7000
Md, nível 80 - xp base 30000
Agora vamos supor que cada um desses 4 chars tem 20.000 pontos de vitality (Nível 4).
* P1 mata Ma. Obtém xp 2100 e perde 19 pontos de vitalidade. Se qualquer outro jogador matar Ma, P1 terá menos ou 0 xp e ainda perder 19 pontos!
P2 * mata Mb. Obtém xp 9000 e perde 21 pontos de vitalidade. Se qualquer outro jogador matar Mb, P2 terá menos ou 0 xp e ainda perder 21 pontos!
P3 * mata Mc. Obtém 21.000 xp e perde 22 pontos de vitalidade. Se qualquer outro jogador matar Mc, P3 terá menos ou 0 xp e ainda perder 22 pontos!
P4 * mata Md. Obtém 90.000 xp e perde 52 pontos de vitalidade. Se qualquer outro jogador matar Md, P4 terá menos ou 0 xp e ainda perder 52 pontos!
PDR- Membro
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Rinchoa
Re: Consumo de vitality
53h20m desconectado no Nivel 2
Vale mais nunca lá chegar...
Vale mais nunca lá chegar...
Krasher- Membro
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/03/2010
Re: Consumo de vitality
A lvl 76+ a taxa de consumo de vitality é 1.5x normal. A 79+ a sua normal 2x.
Sobre isto, já li noutro site que a partir de Gracia Epilogue a vitality gasta em 76+ ficou com o rate igual ao lvl's anteriores.
PDR- Membro
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Rinchoa
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