Clan G.O.E.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!)

4 participantes

Ir para baixo

Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!) Empty Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!)

Mensagem  paxaxelf Seg Ago 11, 2008 5:17 am

Citação: TIFA

"A Ally Se Separou Dos DF, Pq Khil Tinha Treta Com Um Membro Antigo Daqui
e Naum Gostava Do Fato Dele Estar Na Ally..... Isso Tem a Ver Com VagabonDs ???

Khil Botou o Clan AsgaarD Na Parede e Disse: Ou Ele Ou Meu Clan Sai Da Ally !!!

Optamos Por Manter Um Membro, (Amigo), Em Nosso Clan.

Jah Se Voce Quizer Realmente Acreditar No Que Voce Disse Mael...... Comeca a Repetir a Mesma Asneira Ateh Voce Mesmo Se Convencer De Que Eh Verdade =***"

Pronto, já sabem porque os DF sairam da ally hihihihihihi
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!) Empty Re: Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!)

Mensagem  Greven Il-Vec Seg Ago 11, 2008 7:01 am

Será o fim do "reinado" dos DF? Não percam os proximos episodios pq nós tb não! Very Happy
Greven Il-Vec
Greven Il-Vec
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!) Empty Re: Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!)

Mensagem  SystemxD Seg Ago 11, 2008 9:24 am

Greven Il-Vec escreveu:Será o fim do "reinado" dos DF? Não percam os proximos episodios pq nós tb não! Very Happy

Dragon Ball ruless!!!

Esse khil nao tem emenda, destroi os interesses dum clan bem constituido ( a meu ver ) porcausa de um feitio intriguista e parvo. Assim nao vai longe :-x
SystemxD
SystemxD
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!) Empty Re: Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!)

Mensagem  M0rF3u Seg Ago 11, 2008 12:25 pm

Na realidade estou me burrifando para o futuro dos DF, mas podemos sempre interpretar o papel de analista politico da republica das bananas (l2lords).
Dificilmente se voltará a reerguer, pois com a fama que o khill tem, sabendo como DF mantinha os seus novos players (pois os antigos saíram em litigio),
tudo indica essa dificuldade. Será porem, um clan bastante grande e difícil de bater, pois irá perder alguns players e irá ganhar outros, lembrando antigos Playbrothers. Aliança deverá fazer, penso eu, com o novo clan da reyes que dado que overhit acabou ou então irá procurar aliança com outros clans que por ai andam, tipo 1flag e outros que tais. Veremos como irá ficar, ele sempre gostou do angel, quem sabe uma aliança com eles....
Ainda irei vêr o khill e o Cread juntos de mão dada e com o Agorah a acompanhar Smile

Asgard futuro inserto, sempre foi assim nesse clan.


Abraço


Última edição por M0rF3u em Ter Ago 12, 2008 10:38 am, editado 1 vez(es)
M0rF3u
M0rF3u
Admin

Mensagens : 313
Data de inscrição : 08/04/2008

https://clangoe.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!) Empty Re: Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!)

Mensagem  SystemxD Seg Ago 11, 2008 3:24 pm

M0rF3u escreveu:

Asgard futuro inserto, sempre foi assim nesse clan.




Abraço


Trocam de ally como trocam de camisola, hmm pensando bem, teem mais camisolas que eu Smile
SystemxD
SystemxD
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!) Empty Re: Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!)

Mensagem  paxaxelf Ter Ago 12, 2008 3:56 am

Na verdade Asgaard é um clã bem antigo e pra fazerem as cenas deles não precisão de ally.
Asgaard é um clã grande cheio de grandes players e só entrou na recente extinta ally depois de muito namoro , ainda eramos yakuza.

Penso que desta vez vão ficar mais tempo sem ally, a não ser que venha outro clan de outro server.... ou então fazem parceria com MM hihihihihi
paxaxelf
paxaxelf
Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/04/2008
Localização : Mord4foca

Ir para o topo Ir para baixo

Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!) Empty Re: Razão da fuga do Khil da ally (expulsão?!!!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos